Você já pensou em oferecer uma viagem para um colaborador ou até mesmo para equipe que alcançou uma meta e trouxe mais negócios para sua empresa? Nunca? 
 
Bom, primeiramente vamos iniciar esclarecendo uma curiosidade. Existe algo que os funcionários de hoje valorizam e desejam mais do que um aumento. Sim, uma pesquisa recente descobriu que 84% dos colaboradores preferem receber voucher que proporcionem experiências, em vez de incentivos tradicionais, como bônus em dinheiro.
 
Existem muitas vantagens para empresa x colaborador nas viagens de incentivo,  dentre elas vamos destacar:
 
1. Viagens são momentos e experiências vividas, jamais ele esquecerá.
2. Viagens aumentam a produtividade, colaborador feliz e satisfeito produz mais.
3. Viagens proporcionam retenção de talentos, em um mundo profissional muito competitivo e no qual os verdadeiros talentos são raros, é muito importante para a empresa atrair e reter os melhores quadros.
4. Viagens podem ser combinadas com treinamentos.
5. Viagens sem dúvida, aproxima o colaborador da empresa.
6. O mais importante de todos, o colaborador sente-se reconhecido pelo seu trabalho.
 

Para que tudo isso se realize é preciso destacar a importância de contar com a ajuda de uma empresa especializada em esses tipos de viagens, que pensa cuidadosamente em todas as etapas e se preocupa com os mínimos detalhes antes, durante e após a viagem.

A melhor consultoria é aquela que oferece planejamento, organização e acompanhamento em todos os momentos dessa viagem tão especial.

Obrigada por ler até aqui. Esperamos que essas dicas tenham sido úteis para você entender a importância de uma viagem de incentivo, tanto para empresa quanto para o colaborador.

 
Até o próximo artigo!
.
.