O casamento é um dos momentos mais marcantes em nossas vidas e se reinventa a cada ano, sempre com novas ideias. O Blog Eu Amo Viajar te mostra como casar no exterior pode ser uma um sonho possível e até mesmo econômico.

 

Passam-se os anos e o sonho do casamento não sai de moda. Quem nos mostra isso são as novas tendências. Quanto mais o tempo passa, a forma de fazer o casamento se reinventa e ganha ideias incríveis, em lugares fantásticos. Assim, fica até difícil não sonhar com este momento único na vida.   Uma das ideias inovadoras é o Casamento no exterior, mais conhecido como “Destination Wedding”.

A nova prática de enlace consiste em curtir uma cerimônia de forma super diferente e encantadora. Imagine só: viajar junto com seus familiares e amigos para celebrar o amor entre você e o seu par. Sem dúvidas, uma experiência incrível! Mas o melhor de tudo ainda está por vir. Bom, sabemos que planejar uma viagem exige tempo e dinheiro. Porém, a viagem especificamente para casamentos, pode sair muito mais em conta do que você imagina. Se compararmos os valores gastos com o previsto para casar em uma cerimônia tradicional, a economia é surpreendente.

Os diversos pacotes para grupos de convidados, é uma peça chave para que os noivos sejam contemplados com cortesias, como noites grátis no hotel, por exemplo. As vantagens são tantas, que o casal começa a enxergar o sonho de casar fora do Brasil algo real. 

Destinos e oportunidades incríveis

Um dos destinos mais procurados são as areias das praias caribenhas, a exuberância de Punta Cana ou as encantadoras paisagens de Cancun. Outros destinos românticos com estilos mais clássicos também fazem parte da lista dos noivos.

O interessante é que muitos casais estão abrindo mão do processo tradicional e unindo a cerimônia à lua de mel. Como a modalidade vem crescendo cada vez mais, o que mais chama atenção em casar no exterior é o fato da economia.

O orçamento limitado parece encaixar com a ideia de realização de um casamento mais íntimo e simples. Geralmente os brasileiros têm o costume de viajar uma vez ao ano. Por esse motivo, esse tipo de evento costuma empolgar tantos os noivos quanto os convidados.

Custo x benefício

Bom, já está evidente o quanto batemos na tecla da questão da econômica de casar fora do País. E sim, de fato é uma economia! As cerimônias mais íntimas e cercadas por lindíssimas paisagens, como em cidades do Caribe, Punta Cana e Cancun, a cerimônia podem custar a partir de US$300. Incrivelmente econômico e tudo vai depender dos opcionais dos noivos.

Se o casal optar por uma festa além da cerimônia, o valor pode elevar. Porém, a festa com tudo incluso pode custar metade do valor que seria pago por um evento no seu país. Ah, outra informação importante é a questão que já falamos lá no início do post. Lembre-se que a viagem em grupo pode trazer diversas vantagens aos noivos. Nos casos em que o casal opta por convidar um grupo de pessoas, deve ser considerada a opção de hospedar todos em um mesmo hotel. Com isso, o casal recebe benefícios como hospedagem gratuita, ou até mesmo horas extras na comemoração.

Vale ressaltar que alguns hotéis estipulam pelo ao menos três noites registradas pelo grupo, para valer as regalias para os noivos. Com custos reduzidos, seria incrível se aquele dinheirinho que está sendo economizado para o casamento, pudesse ser utilizado tanto para a cerimônia quanto para para a cozinha planejada do apartamento. O sonho de qualquer casal!

 

E então, depois de saber todas essas vantagens, desejou realizar um casamento incrível fora do País?! Acreditamos que sim e esse sonho pode ser realidade. Na Flytour, você encontra os melhores pacotes disponíveis especialmente para casamentos no exterior. Entre em contato pelo número (91) 4005-5100, acesse as redes sociais da empresa de viagens e saiba mais sobre como tornar esse sonho real.